Sindicombustíveis Bahia realiza mais um plantão fiscal e contábil. Será nesta quarta, participe!

Quatro novas biorrefinarias tornarão a Bahia autossuficiente na produção de etanol
17/09/2024
Convite da Ipiranga ao Encontro da Revenda do Brasil
17/09/2024

Revendedor,

Programe-se à Consultoria Fiscal e Contábil Preventiva da Plumas Contábil para postos revendedores.

Chance de esclarecer suas dúvidas e garantir conformidade à empresa.

Te esperamos nesta quarta-feira, dia 18/09, das 09 às 16 horas, na Sede do Sindicombustíveis Bahia.

Lembrando que este é mais um benefício oferecido aos associados para que possam esclarecer todas as dúvidas sobre redução de carga tributária, legislação societária, sped fiscal ICMS e e-social, tudo que envolva a parte fiscal e contábil da empresa na busca de melhores resultados para o negócio e para estar em conformidade com as normas.

Agende seu atendimento!

Contatos: 71 3342-9557 / 71 9 9905-7017
Email: victor.maia@plumascontabil.com.br com cópia para sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br