Sindicombustíveis Bahia apoia Campanha Faça Bonito, dia 18 de maio

Programação dos Assessores de Campo de 20 a 24 de maio/2024
17/05/2024
ANP divulga resultados de ações de fiscalização em 15 unidades da Federação (13 a 16/5)
20/05/2024

Maio é o mês de reforçar que devemos sempre proteger as crianças e adolescentes contra a violência sexual, pois dia 18 de Maio é o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.”

Instituída pela Lei Federal 9.970/00, a data é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro.

A Campanha Faça Bonito comera o 24º ano de conscientização e, a cada ano, há um engajamento maior.

O Sindicombustíveis Bahia apoia esta causa, promovida pela ChildHood Brasil, criada em 1999, pela Rainha Silvia da Suécia, uma instituição que tem como objetivo a proteção à infância e à adolescência, com foco de atuação no enfrentamento do abuso e da exploração sexual.

Vamos nos mobilizar e lutar contra este crime!

Denuncie, procure o Conselho Tutelar ou Disque 100.

Junte-se a nós! Faça Bonito!