Renovação na revenda de combustíveis da Bahia

Larco será patrocinadora do XVI Encontro de Revendedores do Nordeste
01/08/2024
99 terá categoria exclusiva para veículos elétricos e híbridos no aplicativo
02/08/2024

Com o objetivo de buscar a renovação para a revenda baiana, o Sindicombustíveis Bahia promoveu uma reunião com a “revenda jovem”, grupo de empresários da segunda e terceira geração de revendedores.

A reunião foi na terça-feira (30/07), na sede do Sindicombustíveis Bahia, com a diretoria da entidade e empresários de postos que estão passando pelo processo de sucessão familiar.

“Nossa intenção foi trazer esses revendedores jovens para a entidade, trocar ideias, estimular a renovação, e fortalecer a categoria demonstrando a importância do fortalecimento do sindicato, destacou presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas.

“Super importante este encontro e a iniciativa, pudemos tratar de muitos temas para buscar melhorias para a revenda”, afirmou Oscar (Caio) dos Santos Neto, da Rede Sodic.

A revendedora Amanda Martins Reuter, da Rede Jaguar, também gostou bastante da iniciativa, pois acredita que irá haver muita troca de experiências para trazer mais resultados às empresas. E Daniela Sales, da Rede Orixá, ressaltou que a proposta é inovadora, que a revenda jovem precisa estar unida para se fortalecer.

O presidente Walter Tannus Freitas afirmou que fará novas conversas com o grupo. “Este foi o primeiro encontro de muitos que virão, queremos trazer o futuro da revenda para a entidade e iremos contratar um profissional para capacitar ainda mais os empresários”.

(Assessoria de Comunicação do Sindicombustíveis Bahia)