Sindicombustíveis Bahia reúne-se com Sebrae para tratar de renovação do segmento

ANP revoga dez distribuidoras por descumprimento de metas do RenovaBio
19/09/2024

O presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, e empresários do grupo da revenda jovem do sindicato participaram de reunião com o diretor superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.

O encontro foi nesta quinta (19/09) com o objetivo de conhecer as ferramentas de aceleração de empreendedorismo disponibilizadas pelo Sebrae, e, principalmente, formalizar uma consultoria para a formação de líderes sindicais.

“A parceria com o Sebrae só tem a enriquecer o projeto de renovação da nossa atividade empresarial e do sindicato”, ressaltou Walter Tannus Freitas.

Na foto: Marcelo Travassos (secretário executivo do Sindicombustíveis Bahia); revendedores Gabriel Martins e Mario Araújo; Walter Tannus Freitas (presidente do Sindicombustíveis Bahia; Siomara Caleiros (gerente do Sebrae); Jorge Khoury (diretor superintendente do Sebrae); revendedores Oscar (Caio) Neto e Daniela Sales.