A tarde
Jerônimo Rodrigues durante participação no XVI Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste – Foto: Adriel Francisco | GOVBA
Presente no XVI Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste, no Complexo Costa do Sauípe Eco Resort, nesta sexta-feira, 8, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), defendeu o segmento e a importância da categoria para a economia do estado.
Leia mais
Presidente da Alba exalta encontro de Revendedores de Combustíveis
CEO da Petrobahia fala de impacto na economia com eleição nos EUA
“A Petrobahia atua dentro das quatro linhas”, diz CEO Thiago Andrade
Jerônimo revela reunião com o DNIT sobre destino de rodovias federais
Em entrevista ao Portal A TARDE, Jerônimo frisou os desafios encontrados pelo setor, como a instalação e sobrevivência em municípios com menor consumo de combustíveis, e citou a necessidade de movimentos como a reforma tributária em curso no Brasil.
“É um segmento difícil. A gente sabe da dificuldade que é manter uma estrutura de postos, inclusive em municípios em que o consumo não é tão grande quanto é na capital, gerando empregos, gerando impostos, e levando a marca. No caso da Bahia, além das duas marcas de origem baiana, as outras que passam aqui e veem que o potencial é muito forte. É necessário ter movimentos importantes no Brasil, como a reforma tributária, que é nacional, mas também diz respeito ao estado, o tema da infraestrutura, a segurança pública”, afirmou o governador.