Petrox firma patrocínio ao Encontro da Revenda do Brasil

O dado que pode fazer a Petrobras reduzir o preço da gasolina no Brasil
27/08/2024
Petróleo fecha em queda de mais de 2%, em correção após ganhos recentes
28/08/2024

O XVI do Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste, o Encontro da Revenda do Brasil, conta com mais uma importante empresa como patrocinadora e que estará na Feira de Negócios, a Petrox Distribuidora!

Fundada em 2003, a PETROX é controlada por empresários sergipanos, uma das companhias do setor que mais crescem, com atuação em Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

Na foto: Álvaro Fonseca, da Petrox, e José de Faro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Sergipe (Sindpese), selam o acordo para participação da companhia distribuidora no evento.

Faça parte do Encontro da Revenda do Brasil e fique lado a lado com os grandes nomes do mercado!

📍De 07 a 10 de novembro, na Costa do Sauípe Eco Resort.

Informação e adesão ao pacote de hospedagem, acesse aqui!