Petrobras tem ‘ligeira perda’ de market share na venda de combustíveis, diz ChambriardValor

XVI Encontro Nordeste: Fecombustíveis convida a Revenda
09/08/2024
Devedor contumaz: projeto combate fraudes no setor de combustíveis
12/08/2024
Mostrar tudo

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse, nesta sexta-feira (9), que a estatal apresentou, no trimestre passado, uma ligeira perda de participação de mercado na venda de combustíveis. Tal fato, segundo ela, indica que a estratégia comercial que a empresa adotou no ano passado, em substituição ao uso do preço de paridade de importação (PPI) foi acertada.
“Aumentar preço de combustíveis agora seria abrir mão de ‘market share’, o que está longe da nossa intenção”, disse Chambriard, em entrevista coletiva sobre os resultados do segundo trimestre.
Para continuar a leitura,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *