Nesta segunda tem Plantão de Crédito no Sindicato

Confiança do empresariado baiano recua em julho e anula reação captada no mês anterior
01/08/2024
Larco será patrocinadora do XVI Encontro de Revendedores do Nordeste
01/08/2024

Precisando dar um fôlego financeiro a sua empresa?

Venha para o Plantão de Crédito, no dia 05 de agosto, das 9 às 16 horas, na sede do Sindicombustíveis Bahia, e saiba mais sobre esse benefício ao associado, que trata de produtos, assessoria e consultoria financeira para os postos revendedores obterem os melhores rendimentos com maior consistência no mercado financeiro, oferecendo linhas para capital de giro com taxas reduzidas, carência estendida e crédito sem garantia (Aval).

Aproveite a parceria do Sindicombustíveis Bahia com a Ferreira Costa Capital e atualize sua frota ou obtenha outros investimentos ao negócio!

Mais informação: 71 99230-0889 / 21 97293-5444 / contato@ferreiracostacapital.com