Marcelo Borja: Inscrições abertas para o Curso de Lubrificação

PF e Ministério Público Federal combatem corrupção na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
24/07/2024
Fecombustíveis notifica Vibra Energia e Versa Fuel
25/07/2024

O Curso Formação de Técnico em Lubrificação e Venda de Lubrificante será realizado de 12 a 16 de agosto, totalmente on line.

Promovido pelo consultor Marcelo Borja, com mais de 20 anos de experiência no segmento de postos e lojas.

Serão 5 dias dentro do universo dos lubrificantes e da troca de óleo para a linha leve automotiva, passando desde o conhecimento básico de mecânica até a exposição e planogramas de troca de óleo.  Todo conteúdo será disponibilizado aos participantes através de apostila digital com mais de 500 páginas.

Uma oportunidade para capacitar os colaboradores dos postos revendedores na gestão da troca de óleo que requer três pilares fundamentais para ter sucesso: estrutura, produtos e pessoas capacitadas. A união dos pilares transforma o resultado do negócio, agregando uma receita considerável à empresa.

O curso tem como público-alvo trocadores de óleo, vendedores de pista, revendedor, gerentes, supervisores, encarregados e até mesmo pessoas que ainda não fazem a troca de óleo, mas que a partir deste curso possam entender mais e começar da maneira correta o trabalho.

Os participantes poderão escolher entre três turmas: manhã (09 às 11 horas), tarde  (15 às 17 horas) e noite (19 às 21 horas).

Os associados do Sindicombustíveis Bahia têm 50% no valor da inscrição.

Mais informação e inscrição, acesse: https://marceloborja.com.br/venda-lubrificantes/

As inscrições irão até o dia 06 de agosto.