Após reforço policial, posto de combustíveis é reaberto em Salvador

Petroleiros fazem paralisação contra demissões em refinaria privatizada que pode voltar para o controle da Petrobras
06/03/2024
Petróleo fecha em alta, com otimismo sobre corte de juros nos EUA; sauditas reajustam preço
07/03/2024
Mostrar tudo


Os trabalhadores do posto atrasaram a abertura do local após serem alvo de 3 assaltos em 3 dias
ATarde+
O posto de combustíveis que amanheceu fechado nesta quarta-feira, 06, na Av. Cardeal da Silva, na Federação, foi reaberto após reforço da Polícia Militar. De acordo com o comando da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma viatura da unidade foi deslocada para o estabelecimento e, com a segurança garantida, os frentistas voltaram ao atendimento.
Os trabalhadores do posto atrasaram a abertura do local após serem alvo de assalto no domingo, 03, segunda, 04, e terça-feira, 05. Os três assaltos em 3 dias fizeram com que o proprietário do estabelecimento decidisse manter o posto fechado nas primeiras horas desta quarta-feira.
Em reportagem da Record Bahia, os trabalhadores informaram que um dos criminosos disse que o empresário teria que pagar uma espécie de ‘pedágio’ para que a facção criminosa que domina o bairro possa garantir a segurança e suspender a onda de assaltos.
A Polícia Militar foi acionada mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O comando da polícia não informou se a segurança será reforçada nesse trecho do bairro. Os assaltos foram comunicados na delegacia do Rio Vermelho. Imagens de câmeras de seguranças que flagram todas as ações e identifica os criminosos também já estão em poder da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *