Na disputa pelo consumidor, postos Ipiranga vão usar a marca KMV em programa de benefícios

Grupo Mafra e CMAA vão investir R$ 2 bi em usina de etanol de milho no Pará
26/03/2024
PROJETO DE LEI NO SENADO QUER PROIBIR A VENDA DE VEÍCULOS A GASOLINA E DIESEL ATÉ 2030. BYD É A MAIOR BENEFICIADA
26/03/2024
Mostrar tudo

Valor Econômico

Cada vez mais postos de gasolina oferecem descontos aos clientes que utilizam o aplicativo da rede na hora de pagar pelo combustível. É verdade que a guerra de preço entre eles costuma ser de centavos, mas não é só o valor que aparece na bomba que está em jogo. Em meio ao aumento da concorrência, a briga é também pela fidelização do consumidor. Nesse sentido, ter um diferencial pode garantir um faturamento maior — e é exatamente nisso que a Ipiranga aposta.
Com quase 6 mil postos no país, 13,2% a menos do que em 2022, a companhia que pertence ao grupo Ultrapar registrou queda de 13% na receita líquida no ano passado, para R$ 114,4 bilhões. Para tentar reverter esse quadro, a Ipiranga quer deixar claro que seus benefícios vão além de “cashback”.
Para continuar a leitura, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *